Interplayers projeta investir R$ 80 milhões em inovação

A Interplayers acaba de anunciar o rebranding da marca. O novo posicionamento reafirma o compromisso de democratizar o acesso a produtos e serviços em meio à ampla integração com todos os stakeholders do segmento farmacêutico e de saúde. Nos últimos quatro anos, a companhia investiu mais de R$ 60 milhões em pesquisa e desenvolvimento, transformação digital, cultura ágil e capacitação do time, além de R$130 milhões em M&A. A meta agora é direcionar mais de R$ 80 milhões para tecnologias próprias e eventuais aquisições até 2028, a fim de diversificar ainda mais o portfólio.

A Interplayers nasceu no início dos anos 2000 para se tornar o mais importante núcleo de serviços especializados no setor, baseado em modelos de negócios diruptivos, com recursos de ponta. Atualmente, integra cinco unidades de negócio estratégicas: Distribuição e Vendas B2B, Varejo e Programas B2B2C, Cuidados em Saúde, Saúde Suplementar e Analytics. Além disso, abrange todo o território brasileiro, com capilaridade que alcança mais de 70 mil farmácias, clínicas e hospitais, em mais de 4.100 municípios e impacta 50 milhões de pacientes todos os anos. Assim, inclui uma visão 360º para atender a jornada do consumidor final, envolvendo todos os atores da cadeia logística – indústria, farmácias, distribuidoras, hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, profissionais da saúde e pacientes

“Neste novo momento da companhia, trouxemos para nossa marca e identidade visual elementos mais modernos, minimalistas, e claro, ainda mais tecnológicos, sem perder a nossa visão holística, e a essência integradora em meio ao ecossistema de saúde e bem-estar. Afinal, temos uma suíte de soluções que ajuda a resolver muitas das ineficiências do setor, em várias pontas. Além disso, seguimos sempre em busca de mais avanços, vislumbrando novos projetos proprietários, soluções complementares e adjacentes, e novas M&A”, destaca Carlos Dutra, CEO da Interplayers.

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