News

Philips entrega primeira equipamento de ressonância magnética Ingenia Prodiva no Brasil

0

A Philips Brasil entregou, no dia 16 passado, na Clínica Pádua, no Rio de Janeiro, o primeiro Ingenia Prodiva 1.5T do Brasil, equipamento de ressonância magnética com tecnologia digital de ponta que garante uma alta qualidade do exame já na primeira análise, evitando repetições e garantindo a confiança diagnóstica. O novo aparelho traz benefícios tanto aos pacientes, uma vez que o tempo dentro da máquina é menor, quanto para as instituições de saúde que conseguem diminuir o tempo de espera pelo exame devido a eficiência do equipamento.

Para a Dra. Lucia Boechat, proprietária da Clínica RM Pádua, que recebe o equipamento nesta semana, ter uma máquina de última geração como o Philips Ingenia Prodiva vai contribuir para que os médicos da região sejam melhor atendidos devido à alta resolução das imagens levando a um diagnóstico preciso. “O equipamento nos permitirá realizar 7 novos exames como ressonância funcional do cérebro, de abdômen e pelve, de mama, do tórax, ressonância cardíaca, ressonância multiparamétrica da próstata e angioressonância cerebral. Além disso, por ser mais rápido na realização do exame, nossa expectativa é dobrar o número atendimentos diários, beneficiando ainda mais o paciente”, explica Boechat.

O Ingenia Prodiva 1.5T, é uma solução da Philips que contribui para que a atuação dos profissionais de radiologia alcance um caminho mais simples, rápido e inteligente mantendo o diagnóstico confiável e cooperando para a melhoria no fluxo de trabalho e no atendimento ao paciente. Além disso, o equipamento apresenta sistema de configuração simples e intuitivo, que combinado a outras tecnologias presentes na solução, fornece imagens consistentes e de alta qualidade em menos tempo. Já para os pacientes, os benefícios se traduzem na redução do desconforto durante a realização do exame devido a possibilidade de personalização do ambiente virtual e, redução de ruído durante o procedimento.

Simulador cirúrgico e de dissecação virtual ganha mercado no exterior

Artigo anterior

Orizon implanta governança de identidade e acessos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News