Plenapausa expande portfólio com parcerias estratégicas e novos produtos

A Plenapausa, empresa que visa levar informação, cuidado e tratamento para mulheres, acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio de produtos através de parcerias estratégicas com as marcas FreshFemme e Sophie. Este movimento reflete o compromisso da femtech em oferecer soluções inovadoras e de alta qualidade para mulheres em todas as fases da vida, com foco especial na menopausa.

Com isso, agora as consumidoras de todo o Brasil podem comprar o Spray Refrescante Para Calores Menopausa da FreshFemme, um produto desenvolvido com ingredientes naturais que é um aliado essencial para todas que buscam conforto durante as ondas de calor uma vez que proporciona alívio instantâneo dos sintomas de calor e desconforto comuns nesse período, e o So Lub Gel Lubrificante Íntimo com Aloe Vera e o So Exciting Gel com Jambu, da empresa pioneira no conceito sexual wellness Sophie; o primeiro é um gel lubrificante íntimo que utiliza as propriedades calmantes e hidratantes da Aloe Vera, enquanto o segundo é um gel que proporciona uma sensação de aquecimento e prazer, graças ao uso do Jambu, uma planta conhecida por suas propriedades estimulantes.

Os produtos estão disponíveis na loja online da Plenapausa e a estratégia de distribuição direta ao consumidor permite a manter um relacionamento próximo com as clientes, oferecendo conveniência e acesso facilitado a produtos especializados.

“Estamos entusiasmadas em anunciar essas novas parcerias estratégicas. Acreditamos que cada fase da vida merece cuidados específicos e soluções eficazes. Com esses novos produtos, buscamos proporcionar alívio e conforto para nossas clientes, enquanto continuamos a oferecer o melhor em bem-estar,” diz a co-fundadora Carla Moussalli.

Related posts

Ética Médica: Da formação acadêmica à prática clínica

Instituições tornam-se mais resilientes após ataques cibernéticos, aponta pesquisa

Nova Tecnologia da Beth Health Tech foca no cuidado dos pacientes fora do hospital