sexta-feira, julho 19, 2024
Home Negócios Cellera Farma assina parceria estratégica com laboratório francês Servier

Cellera Farma assina parceria estratégica com laboratório francês Servier

por Redação
0 comentário

Em novo movimento para ampliar seu crescimento no Brasil, a Cellera Farma acaba de fechar um acordo de comercialização, promoção e distribuição do medicamento Valdoxan (agomelatina) com a farmacêutica francesa Servier.

Esta é a primeira parceria do tipo que a Servier assina no país. As regras de compliance da companhia francesa são extremamente rígidas e todos os critérios foram integralmente cumpridos. O laboratório tem como base pesquisa e desenvolvimento em medicamentos e atua no Brasil com foco em tratamentos cardiomatebólico e oncologia.

O Valdoxan é um antidepressivo indicado também para transtorno de ansiedade generalizado (TAG). A marca trará ainda mais robustez ao portfólio da Cellera, que possui uma extensa lista de medicamentos para o Sistema Nervoso Central (SNC). Com o Valdoxan, a Cellera vai poder oferecer aos especialistas um dos medicamentos mais modernos do mercado para o tratamento de depressão e ansiedade.

“A parceria com a Servier fortalece nosso modelo de negócio e amplia cada vez mais o nosso alcance na prescrição de medicamentos voltados ao sistema nervoso central, uma de nossas grandes especialidades”, disse Simoni Buranello, COO da Cellera e quem liderou o processo da parceria.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside