Pandemia: Vivo Empresas fecha novas parcerias para auxiliar clientes corporativos

A Vivo Empresas, segmento corporativo da Telefônica Brasil, anuncia novas medidas de apoio aos seus clientes empresariais. A partir de agora, os clientes têm acesso a benefícios exclusivos com empresas nas áreas de saúde e serviços. As novas iniciativas contemplam desde desconto em soluções para divulgação de serviços a descontos em medicamentos e consultas.

Parceiros

Dr.Consulta: Todos os clientes corporativos da Vivo, assim como seus colaboradores e familiares, têm desconto nas assinaturas oferecidas pela rede. A partir de R$ 29, 90 mensais é possível ter acesso a uma série de descontos em saúde, como consultas por apenas R$ 40 em qualquer unidade do Dr. Consulta, ou até mesmo sem sair de casa, utilizando o recurso de Telemedicina. Além de até 60% de desconto em medicamentos genéricos, e 20% de redução no valor de exames, dependendo do pacote contratado.

GetNinjas: Na plataforma que que ajuda prestadores de serviço, como contadores, pedreiros, auxiliares domésticos, profissionais de evento, entre outros, a encontrar consumidores, os clientes corporativos da Vivo terão 25% de desconto na primeira compra de créditos para a divulgação de seus serviços. Tudo isso através do aplicativo, sem a necessidade de sair de casa.

“Nós entendemos que é nosso papel fazer o que for possível para auxiliar nossos clientes neste momento de crise para muitas empresas. Por isso, nos unimos a parceiros em busca de soluções que atendessem este público de alguma forma”, diz Gabriel Domingos, diretor de marketing e produtos core da Vivo Empresas. O executivo ressalta que novas parcerias já estão sendo estudadas. “Continuamos em busca de novos parceiros e pretendemos anunciar em breve uma expansão deste programa”, finaliza Gabriel.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários