RSMART anuncia medidor de temperatura inteligente

A Rcell – um dos maiores distribuidores de eletrônicos do Brasil, anuncia o novo Detector de Temperatura Inteligente RSMART que, em 1 segundo, mede automaticamente a temperatura com sensor de alta precisão e orientação por voz, em português. Se houver febre, a pessoa é alertada, também por voz, e por um indicativo luminoso. Ideal para pendurar na parede, porque não precisa tocar, a medição é a distância e o visor é grande.

Em locais comerciais ou escritórios, dispensa que um funcionário faça a medição, bastando apenas que as pessoas se aproximem do Detector de Temperatura Inteligente RSMART. A medição tem alta precisão por infravermelho, carregamento via usb e a autonomia da bateria, recarregável, é de 30 horas.

“Todos os produtos da nova linha RSMART combinam tecnologia com inovação, oferecendo comodidade e segurança”, destaca o diretor de Marketing da Rcell, Alexandre Della Volpe Elias.

O novo detector de temperatura faz parte do conceito de inovação da distribuidora, ao criar a RSMART como marca própria. “Nosso time de desenvolvimento usou todos os critérios técnicos exigidos pelos órgãos de saúde. O objetivo é ajudar as empresas no controle e combate à Covid-19, com uma medição acurada da temperatura para beneficiar toda a sociedade”, completa o executivo.

A medição da temperatura tem sido um dos principais fatores no controle da epidemia mundialmente. Em estabelecimentos públicos e prédios comerciais a prática acontece na entrada justamente para fazer a triagem dos sintomáticos, que são orientados a procurar assistência médica. Quando usado adequadamente, de acordo com as diretrizes ISO IEC internacionais, a medição da temperatura é um método eficaz de monitoramento e prevenção para toda a sociedade.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários