O Sam’s Club, que tem cerca de 600 lojas nos Estados Unidos e em Porto Rico e milhões de membros associados, fez parceria com o provedor de telessaúde de atenção primária 98point6 para oferecer visitas virtuais aos membros, por meio de um aplicativo baseado em texto.
Os membros podem comprar uma assinatura trimestral de UJS $ 20 para os primeiros três meses; a taxa de inscrição normal é de US $ 30 por pessoa. Após os primeiros três meses, os membros pagam US$ 33,50 a cada três meses.
A assinatura dá aos membros visitas ilimitadas de telessaúde por US$ 1 por visita. O serviço conta com médicos credenciados disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Os membros também podem se inscrever para atendimento pediátrico. Também podem usar o aplicativo para obter prescrições e pedidos de laboratório.
Os médicos podem diagnosticar e tratar 400 condições, incluindo sintomas semelhantes aos de gripes e resfriados, bem como alergias. Eles também podem monitorar condições crônicas, incluindo diabetes, depressão e ansiedade.
“Oferecer acesso à telemedicina estava em nosso roteiro no mundo pré-COVID, mas o ambiente atual acelerou a necessidade de esse serviço ser facilmente acessível, prontamente disponível e, acima de tudo, acessível”, disse John McDowell, vice-presidente de operações farmacêuticas e mercadoria divisionária no Sam’s Club. “Ao fornecer acesso ao aplicativo 98point6 em um piloto, percebemos rapidamente que nossos membros estavam ansiosos para ter opções de telessaúde móvel e queríamos fornecer essa solução de saúde a todos os nossos membros como uma opção autônoma.”
2 comentários