quinta-feira, abril 25, 2024
Home News IBCMED contrata Clinical Key para ensino dos estudantes

IBCMED contrata Clinical Key para ensino dos estudantes

por Redação
0 comentário

Com cursos de graduação, pós-graduação e extensão, a faculdade IBCMED conta com cerca de 3 mil alunos na área médica que passam a ter acesso ao Clinical Key, de apoio à educação médica continuada, que auxilia no ensino, na pesquisa e no suporte à decisão clínica

A partir de agora, os alunos do IBCMED têm acesso a um pacote de benefícios oferecidos ao Clinical Key, como periódicos e materiais voltados não só aos estudos, mas também ao dia a dia do médico. “Enxergamos na ferramenta uma oportunidade de aprendizado muito importante aos nossos alunos. O objetivo desta parceria é trazer aos estudantes informações de alto fator de impacto e que são atualizadas em tempo real, proporcionando maior qualidade de ensino na área da saúde”, conta Moisés Martin Bianco, gerente de Marketing do IBCMED.

Por ser uma plataforma digital, o Clinical Key pode ser utilizado inclusive pelo celular, oferecendo aos alunos acesso rápido às mais recentes evidências de todas as especialidades e em vários formatos, incluindo textos completos de livros e revistas científicas, vídeos, imagens e outros conteúdos que trazem diretrizes para a prática clínica.

Com um pouco mais de um mês de implementação, 50% dos alunos do IBCMED já aderiram ao uso da plataforma, que é oferecida como cortesia por 90 dias. Em outubro, para comemorar o Mês do Médico, aqueles que se matricularem no IBCMED ganham o Clinical Key durante um ano.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside