News

IBCMED contrata Clinical Key para ensino dos estudantes

0

Com cursos de graduação, pós-graduação e extensão, a faculdade IBCMED conta com cerca de 3 mil alunos na área médica que passam a ter acesso ao Clinical Key, de apoio à educação médica continuada, que auxilia no ensino, na pesquisa e no suporte à decisão clínica

A partir de agora, os alunos do IBCMED têm acesso a um pacote de benefícios oferecidos ao Clinical Key, como periódicos e materiais voltados não só aos estudos, mas também ao dia a dia do médico. “Enxergamos na ferramenta uma oportunidade de aprendizado muito importante aos nossos alunos. O objetivo desta parceria é trazer aos estudantes informações de alto fator de impacto e que são atualizadas em tempo real, proporcionando maior qualidade de ensino na área da saúde”, conta Moisés Martin Bianco, gerente de Marketing do IBCMED.

Por ser uma plataforma digital, o Clinical Key pode ser utilizado inclusive pelo celular, oferecendo aos alunos acesso rápido às mais recentes evidências de todas as especialidades e em vários formatos, incluindo textos completos de livros e revistas científicas, vídeos, imagens e outros conteúdos que trazem diretrizes para a prática clínica.

Com um pouco mais de um mês de implementação, 50% dos alunos do IBCMED já aderiram ao uso da plataforma, que é oferecida como cortesia por 90 dias. Em outubro, para comemorar o Mês do Médico, aqueles que se matricularem no IBCMED ganham o Clinical Key durante um ano.

Zydus inaugura novo escritório no Brasil

Artigo anterior

Projeto de IA que monitora saúde de bombeiros durante serviço ganha Call For Code 2019

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News