quinta-feira, março 28, 2024
Home News BR HomMed apresenta soluções para telemedicina, PACS Cloud e telediagnóstico

BR HomMed apresenta soluções para telemedicina, PACS Cloud e telediagnóstico

por Redação
0 comentário

A BR HomMed, em parceria com a Medweb, apresentou na 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR) sua soluções de softwares com a gestão fim-a-fim na nuvem. “A solução comercializada no modelo “as a service” proporciona uma implementação rápida e com investimentos iniciais mínimos”, explica o diretor comercial da BR HomMed, Daniel Dipp.  O conceito “Cloud Based” também possibilita mais facilmente o acesso às imagens radiológicas através da internet.

Estas vantagens estão agregadas às soluções de software do portfólio da Medweb, que incluem plataforma multimídia de integração de profissionais, vídeocolaboração, registro eletrônico de casos, fluxo de trabalho, além de transmissão e armazenamento de imagens radiológicas, que juntas garantem uma solução completa e com gestão fim-a-fim.

A gestão fim-a-fim oferecida exclusivamente pela BR HomMed, que está há dois anos no país, já está implementada em alguns hospitais brasileiros. São muitos os benefícios da telemedicina, atividade com uma importante evolução, mas que ainda está se consolidando no Brasil. A colaboração em tempo real, proporcionada pelos produtos e serviços, amplia o acesso à medicina de qualidade em locais com limitações de recursos, reduzindo a carência de médicos e especialistas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside