News

GE Healthcare investe em parcerias e soluções em nuvem

0

Na 46ª Jornada Paulista de Radiologia a GE Healthcare mostra soluções desenhadas, desde o início, com a participação ativa tanto da empresa como dos próprios clientes. Conhecidas como soluções cocriadas, são desenvolvidas com o objetivo de resolver os principais desafios e atender as demandas e necessidades de diferentes instituições de saúde.

O intuito desse novo modelo de negócio não é apenas agilizar as operações já realizadas nas instituições de saúde, mas também prever padrões e desafios futuros, para responder a eles de uma forma mais eficiente e conectada, gerando, assim, um sistema de saúde mais ágil e de maior qualidade.

Durante o evento, a companhia apresenta  como tem sido elaborado e aplicado o conceito de soluções integradas,   que têm como um de seus principais pilares o expertise da GE em sistemas digitais e que possibilitam mais inteligência à gestão da saúde em empresas médicas no Brasil.

A GE também destacará todo o seu portfólio de tecnologias de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassom, Healthcare IT e Saúde da Mulher, além de cases e outras inovações apresentadas de uma forma interativa.

Healthcare IT

Exemplificando a tendência das soluções integradas, o Centricity Clinical Archive é um software desenvolvido para armazenar dados de diferentes extensões (DICOM e não DICOM, como jpeg, pdf, etc) em uma mesma plataforma. Com essa solução, as equipes de atendimento passam a ter acesso a todos os dados e exames do paciente, até mesmo aqueles que foram feitos por diferentes áreas da medicina. Dessa forma, a equipe médica poderá tomar as decisões sobre o tratamento do paciente de maneira mais rápida, reduzindo custos para a instituição de saúde.

Para esse ano também haverá o lançamento do Centricity Insights, o primeiro produto da GE Health Cloud disponível no mercado. Trata-se de uma solução analítica baseada na web que converte dados para ajudar a melhorar os ganhos financeiros, operacionais e clínicos das instituições de saúde por meio dos dashboards, ou painel de bordo, customizados.

Pixeon mostra solução de realidade virtual para medicina diagnóstica

Artigo anterior

Consultoria estima que mercado de sensores corporais e vestuário inteligente atinja 190 milhões de unidades até 2021

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News