Home News Nova versão do InterSystems HealthShare incorpora registro de atendimento unificado

Nova versão do InterSystems HealthShare incorpora registro de atendimento unificado

por Redação
0 comentário

A InterSystems lança a versão 2019.1 do pacote de soluções de saúde conectada InterSystems HealthShare, que une provedores, pacientes e fontes pagadoras em um registro unificado de atendimento, e fornece a tecnologia fundamental para soluções de saúde conectada.

O novo módulo do pacote – HealthShare Provider Directory – oferece uma única fonte de dados fidedignos para as informações demográficas e de relacionamentos profissionais do fornecedor. Com as melhorias feitas no visualizador clínico, analytics e na interoperabilidade, a versão mais recente do HealthShare oferece, mais do que nunca, maior número de funcionalidades, mais escalabilidade, comunicação aprimorada e suporte estendido para a tomada de decisões.

Informações imprecisas sobre os provedores têm consequências sérias, tanto para pacientes e fontes pagadoras quanto para os próprios provedores. Números de telefone incorretos e informações de localização imprecisas limitam o acesso ao atendimento. A escolha inadvertida de um provedor de fora da rede pode resultar em contas de saúde exorbitantes. Os planos de saúde já foram multados em centenas de milhares de dólares por publicar diretórios imprecisos. Além disso, informações imprecisas propagadas por diversos sistemas clínicos e administrativos em um hospital ou uma rede integrada podem afetar negativamente a eficiência e o fluxo de caixa. Uma revisão de 2017-2018 feita pela CMS sobre os diretórios de fornecedores da Medicare Advantage Organization constatou que quase 49% deles continham informações imprecisas.

Para responder a isso, a InterSystems criou o módulo HealthShare Provider Directory, uma solução de gerenciamento de dados mestres que automatiza o processo de coleta, consolidação e publicação de informações precisas sobre o provedor. Ela permite que os usuários cumpram as regulamentações com mais facilidade, aprimorem o atendimento ao cliente e melhorem a eficiência de qualquer processo de negócios que exija informações atualizadas e precisas sobre o fornecedor.

Como parte da versão 2019.1 do HealthShare, a empresa também renomeou seu principal módulo de produto do HealthShare – HealthShare Information Exchange – para HealthShare Unified Care Record, que demonstra melhor a robustez das funcionalidades dessa tecnologia.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside