Home News Aplicativo Vida Class atualiza plataforma on line

Aplicativo Vida Class atualiza plataforma on line

por Redação
0 comentário

A Vida Class, aplicativo para consultas médicas, acaba de colocar no ar uma nova plataforma online para acesso a consultas e exames médicos. A proposta é facilitar a busca de médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, entre outros, além do agendamento de exames de análises clínicas, de imagem e outros de maior complexidade. No novo formato, basta clicar, agendar e usar. O diferencial da Vida Class é que não há qualquer cobrança de anuidade ou taxa, o cliente paga apenas o valor da consulta ou do exame, com descontos a partir de 20%, e ainda pode parcelar no cartão de crédito, em até 12 vezes.

Na nova plataforma, outra comodidade é poder pesquisar profissionais perto de casa ou do trabalho automaticamente. Graças à ferramenta de localização geográfica. E é possível escolher a distância máxima do consultório ou clínica. Depois de escolher o profissional, basta clicar para ver o valor da consulta já com desconto e agendar a data. O pagamento é feito por do cartão de crédito e pode ser parcelado, ou se preferir via boleto bancário.

“Queremos promover o acesso a serviços médicos de qualidade e até de alta complexidade de maneira fácil, preços acessíveis e valor parcelado”, explica Vitor Moura, CEO da Vida Class. O foco são mais de 150 milhões de brasileiros que não contam com plano de saúde e também não querem depender do SUS por causa na demora para agendar consultas e exames.

A Vida Class também oferece descontos para a compra de medicamentos. Em uma rede com mais de 22 mil farmácias, espalhadas por 1.500 municípios, é possível comprar medicamentos com até 60% de desconto.

Vida Class

O aplicativo foi criado há dois anos para facilitar o acesso da população a serviços de saúde de qualidade. Atualmente, conta com mais de 10 mil profissionais de saúde e laboratórios, em mais de 100 cidades brasileiras. Até o fim do ano que vem projeta contar com uma rede de atendimento com 50 mil profissionais e chegar a 6 milhões de usuários até 2025.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside