quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Parceria entre Dentalis e FitBank ajuda dentistas a controlarem finanças com mais agilidade

Parceria entre Dentalis e FitBank ajuda dentistas a controlarem finanças com mais agilidade

por Redação
0 comentário

A empresa brasileira de softwares odontológicos Dentalis, que atuaá há 22 anos no segmento, fez parceria com o FitBank, fintech que oferece aos empreendedores ferramentas de gestão de contas, autorização de pagamentos, emissão de boletos, entre outros serviços, condensados em uma plataforma.

“Por meio do FitBank incorporamos funções de um banco digital para nossos clientes”, diz Sergio Aronis, fundador e CEO da Dentalis Software.

A startup fez uma vasta pesquisa por empresas referência em diversos setores da economia para firmar parcerias e a Dentalis foi unanimidade no quesito odonto. Agora, os 17 mil gestores e dentistas que utilizam a Dentalis podem operar na plataforma da Fitbank e administrar seus negócios com maior eficiência.

“A parceria com a Dentalis foi extremamente importante para nós. Não só pelo parceiro, com uma qualidade enorme em sua carteira de clientes e integração de sistemas super bem feita, como também a aplicação de um conceito de tecnologia financeira de ponta para todo o mercado. Temos uma série de funcionalidades para incluir na plataforma e deixá-la ainda mais completa para atender a todas as necessidades financeiras das clínicas”, explica Otavio Farah, fundador e CEO da Fitbank.

A união das duas empresas mostra que, assim como outros segmentos da economia, o setor odontológico busca cada vez mais se conectar com as startups.

O CEO da Dentalis lembra que o Brasil é o país com o maior número de dentistas do mundo e, portanto, existe muito mercado para ser explorado por empresas de tecnologia, já que o mercado de franquias movimenta R$ 38 bilhões anualmente, segundo dados do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

“A aproximação com o ecossistema de startups é essencial para qualquer empreendedor que quer garantir a longevidade de seu negócios. No meio de saúde e odontologia, com tantas inovações para o setor clínico e de gerenciamento, otimizar os processos é a melhor saída. Com o Fitbank nossos clientes poderão controlar suas finanças com mais agilidade”, garante o empreendedor.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside