Nissei faz proposta para adquirir rede Santa Marta

O grupo Nissei divulgou na última quinta-feira, 26 de junho, a celebração de proposta para a aquisição da Unidade Produtiva Isolada (UPI) da Rede Drogaria Santa Marta, composta por 32 pontos comerciais, pelo preço de R$ 30,1 milhões. Se concluída, a operação marcará a entrada da companhia na região Centro-Oeste.

A UPI será constituída no âmbito do processo de recuperação judicial da Santa Marta e a sua aquisição se dará por meio da realização de processo competitivo na modalidade de carta proposta, sendo assegurado o direito de preferência (stalking horse) à Nissei. Os pontos comerciais adquiridos deverão ser livres de sucessão de quaisquer dívidas, contingências e obrigações de qualquer natureza.

Esta pode ser a terceira aquisição do grupo nos últimos anos. Em outubro de 2023, a Nissei venceu o processo competitivo da aquisição UPI da Poupafarma, e há dois anos comprou a Merco, distribuidora de medicamentos de alta complexidade, nutrição e vacina.

A Nissei prevê encerrar 2024 com 80 novas lojas, sendo 20 delas na capital do Estado de São Paulo.

Related posts

ChatGPT 4.0 é mais confiável para fornecer informações corretas na saúde, diz pesquisa

Atibaia usa motos para agilizar atendimento do SAMU

ABSS e o Distrito fazem parceria para fomentar mercado de healthtechs no Brasil