Hospital tem economia de quase 30% com uso de plataforma para gestão de profissionais de saúde

A plataforma da MyCareforce está sendo utilizada nas unidades do H.Olhos do grupo Vision One, para simplificar a gestão de plantões e pessoas nos hospitais e unidades de saúde, ao mesmo tempo que promove a flexibilização da carreira de enfermeiro e uma renda extra para esses profissionais.

Por meio da plataforma da MyCareforce, o Hospital de Olhos teve um retorno financeiro de 27% na contratação de profissionais para reforço nos procedimentos da unidade. A MyCareforce é parceira de dois hospitais do grupo – H.Olhos Paulista, na capital Paulista; e H.Olhos ABC, em São Bernardo do Campo.

“Ter a oportunidade de trabalhar com o H.Olhos, uma referência nacional nos cuidados de saúde oftalmológica, valida o nosso caminho no mercado brasileiro, assim como a pertinência da solução da MyCareforce, que nasceu para simplificar o trabalho dos gestores hospitalares e promover a flexibilidade da vida dos enfermeiros e outros profissionais da saúde”, afirma João Hugo Silva, co-CEO da MyCareforce.

“Estávamos em um momento de muitas mudanças, e nosso centro cirúrgico já estava a todo vapor. A MyCareforce deu todo o suporte para evitar que precisássemos fechar a ala por falta de funcionários. Esteve a todo momento nos acompanhando para entender o que precisava ser melhorado, e isso fez uma diferença enorme para que o resultado fosse positivo”, comenta Marcela de Lemos, Head Assistencial do Grupo H.Olhos no estado de São Paulo.

“Minha experiência na plataforma tem sido excelente. Fazer plantões no H.Olhos Paulista é muito proveitoso com o apoio da equipe e esclarecimento de dúvidas. Com minha experiência anterior, me adaptei facilmente”, comenta Adriana Reis, profissional de enfermagem, com 7 anos de experiência atuando em centro cirúrgico de hospitais de médio e grande porte.

Related posts

ABSeed Ventures investe R$ 2 milhões na Clinia

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina