quinta-feira, março 28, 2024
Home News Certisign integra solução de certificação digital com o Tasy

Certisign integra solução de certificação digital com o Tasy

por Redação
0 comentário

A Certisign integrou a sua solução de certificação digital CertiMED com o software de gestão em saúde Tasy, da Philips. “O CertiMED é um hub que pode integrar a certificação digital e outros serviços à solução Tasy, como a biometria. O diferencial é que a solução Certisign permite o uso do Certificado Digital nas suas mais variadas formas: na mídia criptográfica, HSM, Vault e dispositivos móveis, por meio do mobileID”, explica Maurício Balassiano, diretor de Produtos e Tecnologia da Certisign.

Ainda, de acordo com ele, o Tasy integrado com o CertiMED Certisign se destaca por permitir que a emissão do Certificado Digital seja feita sem a intervenção de terceiros, mesmo no caso de HSM e Vault. “Nós estudamos o mercado para entender como poderíamos oferecer uma solução diferenciada tecnologicamente com melhor usabilidade, de fácil implementação e que atendesse, de fato, o segmento de saúde.”

Para Solange Plebani, General Manager Global de EMR da Philips, a utilização da tecnologia Certisign proporciona a base de clientes da Philips mais uma opção de solução para certificação digital.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside