Plataforma Iron de telemedicina faz 105 mil atendimentos em 4 meses

A plataforma Iron, que já tinha um nome forte na Europa, chegou ao Brasil em junho e hoje já ultrapassa a marca de 105.000 atendimentos. O grupo conta com uma equipe multidisciplinar disponível 24h por dia, 7 dias por semana, sem que seja necessário agendamento prévio de consulta. Além disso, oferece ainda histórico de consultas e muitas outras funcionalidades que facilitam tanto a vida do profissional de saúde, quanto a do paciente. Na plataforma, os profissionais de saúde podem orientar sobre diversos sintomas como gripes, dores de cabeça e mal-estar em geral. O grupo registra uma média de resolução em torno de 90%, sendo os outros casos orientados e encaminhados para o serviço de saúde adequado.

Fundada em 2014, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, tem o objetivo de auxiliar as pessoas a conquistarem um estilo de vida melhor, tendo em mente a importância dos cuidados com a saúde. O grupo dispõe de um programa que promove hábitos saudáveis e o verdadeiro bem-estar, que se reflete na longevidade e qualidade da vida das pessoas.

Related posts

ABSeed Ventures investe R$ 2 milhões na Clinia

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina