quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Alinea Health está com 70 vagas abertas para trabalho remoto em diversas áreas

Alinea Health está com 70 vagas abertas para trabalho remoto em diversas áreas

por Redação
1 comentário

A Alinea Health, empresa de tecnologia especializada em soluções para a saúde corporativa, que recentemente anunciou a obtenção de um aporte de R$ 20 milhões dos fundos de venture capital Founders Fund e General Catalyst, está em busca de novos talentos para compor o seu quadro de funcionários. A empresa abriu 70 vagas para trabalho remoto, disponíveis para diversas áreas, como tecnologia, produto, dados, médicos, enfermeiros, comercial, recursos humanos, entre outras. O intuito é expandir a equipe com talentos movidos a propósito, desafio e desenvolvimento profissional acelerado.

“Desde o primeiro dia da Alinea Health priorizamos a construção de uma cultura centrada em transparência, colaboração, autonomia e melhoria contínua. Não só procuramos pessoas com sentimento de dono, mas efetivamente tratamos como dono: oferecemos mais 50% do que o mercado de opções de ações para nossos colaboradores. Todos os integrantes da Alinea Health são excepcionais e agora buscamos expandir nossa equipe com 70 pessoas ainda mais incríveis que queiram redesenhar a experiência de saúde brasileira”, diz Fernando Ribeiro, CEO e fundador da Alinea Health.

Segundo ele, a Alinea Health chegou ao mercado com a missão de melhorar a qualidade da assistência médica para beneficiários de planos de saúde, e reduzir custos para as empresas. Para isso, a healthtech utiliza grandes volumes de dados e algoritmos proprietários para guiar os beneficiários da empresa-cliente na navegação de seus planos de saúde, oferecendo orientações personalizadas e imparciais, recomendações dos mais eficazes médicos na rede credenciada, e conveniência como, por exemplo, no agendamento de consultas e exames.

A expectativa é encontrar e compor o novo time de colaboradores nos próximos meses. Para Ribeiro, o aporte potencializou muitos aspectos da empresa e abriu espaço para o crescimento interno e externo da healthtech com expectativas promissoras para este ano. Todas as vagas são remotas, e já estão sendo descritas no portal oficial da empresa.

Notícias relacionadas

1 comentário

Ademir Brun 11 de junho de 2022 - 15:29

Sou médico com interesse em trabalhar com telemedicina.

Responder

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside