Healthtech disponibiliza teleconsultas gratuitas para famílias do RS

Os efeitos das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul nos meses de abril e maio ainda impactam a vida das mais de 1,4 milhão de pessoas afetadas pelas fortes chuvas. Diante deste cenário, comprometida em oferecer atendimento, apoio e cuidado às famílias, a healthtech Tutti Saúde Conectada, em parceria com a TIM, anuncia a disponibilização 100% gratuita de consultas via telemedicina, com profissionais de saúde de plantão 24 horas, até o dia 18 de agosto.

Os interessados em acessar o serviço gratuito devem realizar um agendamento prévio pelo site: https://lp.tutti.vc/sosrs. Após a definição do horário da consulta, a Tutti enviará um link — via SMS ou e-mail — por meio do qual os pacientes poderão se conectar aos profissionais, de forma facilitada. Para receber atendimento basta acessar o link em um dispositivo conectado à internet, podendo ser computador ou smartphone, no horário agendado.

Segundo Pedro Villa, CEO da Tutti Saúde Conectada, manter as ações de apoio é um fator decisivo para auxiliar na saúde física e mental das pessoas afetadas pelas enchentes. “Os estragos feitos pelas inundações não foram solucionados pelo simples fato das águas baixarem. Pelo contrário, o Rio Grande do Sul ainda precisará de apoio por muito tempo para se reerguer, e pensar na saúde da população é tratar com cuidado quem tanto sofreu com a tragédia”, destaca.

A iniciativa conta com o apoio das empresas: AmorSaúde, Cartão de TODOS, Plethora Health, Max Emergências Médicas, Grupo Boticário, Elo, GT7 e Gotcha, que estão unindo forças para cuidar de quem mais precisa.

Related posts

Ética Médica: Da formação acadêmica à prática clínica

Instituições tornam-se mais resilientes após ataques cibernéticos, aponta pesquisa

Nova Tecnologia da Beth Health Tech foca no cuidado dos pacientes fora do hospital