quinta-feira, março 28, 2024
Home News Sucesso Médico lança programa de inteligência de negócios para médicos

Sucesso Médico lança programa de inteligência de negócios para médicos

por Redação
0 comentário

Com formato inédito e idealizado pelo fundador e CEO da Sucesso Médico, Marcus Carvalho(foto), o MedUPSummit – 1º MBI Mentorship Inteligência de Negócios e Gestão de Carreira Médica, teve início no último final de semana em São Paulo, para mais de 30 médicos do Brasil.

A iniciativa visa sobretudo oferecer ao médico habilidades essenciais para que o mesmo tenha total capacidade de fazer a gestão de sua carreira alcançando resultados exponenciais, bem como, valorizar este profissional de forma mais global.

“A plataforma Sucesso Médico tem a missão de oferecer conteúdos relevantes à comunidade médica, oferecendo desta maneira, possibilidades que o mesmo, consiga ferramentas essenciais para o seu sucesso. A mentoria é a nossa materialização deste nosso propósito. É tempo de uma nova Medicina. De um médico mais gestor e empreendedor. Estamos criando esta inovação necessária”, comenta Carvalho.

Ele comenta que a busca dos médicos para se integrar ao programa foi surpreendente. Foram mais de 400 inscritos para concorrer a 30 vagas e horas de entrevistas até a seleção final. “Ficamos surpresos e ao mesmo tempo, particularmente que sou médico, feliz em saber que há tantos profissionais almejando a busca da excelência em sua carreira de maneira mais completa”, disse.

O programa de mentoria consiste em acompanhar a gestão e a jornada do médico participante em 12 meses de forma online e presencial. Encontros bimestrais acontecerão em São Paulo com aulas especiais e presença de experts de cada tema em discussão.

O primeiro encontro: Desenvolvimento Pessoal, Networking e Inteligência Emocional, contou com o módulo “O poder de ação”, com a master coach Elaine Assis. A palestrante personalizou especialmente para os médicos alunos, conteúdo inspirado no master trainer internacional em coaching e presidente da FEBRACIS, Paulo Viera, autor do livro que leva o mesmo.

Dias 28 e 29 de outubro, a aula será de Planejamento da Carreira Médica e Gestão de Clínicas, com a mestre em gestão de qualidade, Magda de Paula. Em dezembro, dias 16 e 17, o conhecimento será sobre Marketing Digital Médico, com a especialista em Marketing Digital, Martha Gabriel.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside