Medley expande sua linha de produtos de livre consumo

Chegam às farmácias do Brasil dois lançamentos da Medley, marca Top of Mind1 em medicamentos genéricos da Sanofi. Os medicamentos, isentos de prescrição médica, fazem parte da estratégia da marca de ampliar as opções de autocuidado para a saúde dos brasileiros, e chegam às prateleiras das farmácias com um preço no mínimo 35% mais baixo que os produtos de referência.

Voltada ao tratamento de alergias, Fexofenadina é a melhor solução disponível atualmente2 para o cuidado de rinite alérgica e urticária3, e estará disponível nas versões 120mg e 180mg em comprimidos. Já a Simeticona 125mg é o medicamento mais usado por pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo, e terá agora uma versão em embalagem econômica, com 20 unidades de cápsulas em gel.

“O principal foco da Medley é democratizar o acesso a tratamentos de qualidade com nossos genéricos, e esses dois lançamentos vêm para aumentar a oferta de medicamentos para os brasileiros.  Investimos anualmente $35 milhões no Centro de Desenvolvimento de Genéricos da Medley, considerando Etapas de Desenvolvimento e Estudos de Bioequivalência, para continuar a oferecer medicamentos de alta qualidade a um preço acessível”, diz Cauê Bueno, diretor de Produto e Portfólio da Medley.

Related posts

O impacto da cultura data-driven na saúde preditiva

Inteligência Artificial: uma fronteira entre o diagnóstico do Câncer e a revolução na medicina

Benefício Farmácia é peça-chave na jornada de saúde do colaborador