NICE Engage 6.5 é aprovada pelos requisitos regulamentares da HIPAA

A NICE anunciou que sua plataforma de gravação independente de canal, NICE Engage 6.5, passou em um rigoroso teste de revisão de segurança para verificar sua compatibilidade com os requisitos regulamentares da HIPAA (Health Insurance Portabilidade e Accountability Act), administrado pela TRUSTWAVE, empresa de consultoria em segurança. A solução da NICE foi considerada totalmente compatível com os requisitos regulamentares da HIPAA.

A NICE reconhece que grande parte de seus clientes da área da saúde precisam atender aos rigorosos requisitos regulamentares da HIPAA, uma vez que os criminosos cibernéticos visam cada vez mais esse tipo de organização. A Plataforma Engage proporciona uma redução dos riscos para essas organizações, oferecendo várias camadas de segurança, desde criptografia e protocolos de armazenamento de dados até a arquitetura do sistema e documentações específicas.

A NICE Engage é a plataforma de gravação independente de canal mais avançada do mercado, ajudando as organizações a entender melhor o contexto das interações com os clientes realizadas em diversos canais. Ao adaptar as ferramentas de gerenciamento da qualidade e análise para interações como bate-papos, vídeos, e-mails e mídias sociais, a NICE Engage fornece às organizações a capacidade de melhorar a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, ampliar as práticas de compliance. Além de fornecer uma plataforma única e altamente escalável para todos os canais disponíveis, a plataforma NICE Engage reduz ainda mais o custo total de propriedade e melhora a eficiência.

“Nossos clientes deste segmento podem desfrutar de um conjunto sem precedentes de recursos para melhorar a experiência do cliente e a eficiência geral da empresa, com a confiança de que estarão em conformidade com os regulamentos e requisitos atuais e futuros estabelecidos pela HIPAA”, disse Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Parcerias público-privada podem garantir sustentabilidade do SUS

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde