sexta-feira, março 29, 2024
Home News Siemens estima arrecadar 40 bilhões de euros com IPO da sua unidade de Saúde

Siemens estima arrecadar 40 bilhões de euros com IPO da sua unidade de Saúde

por Redação
0 comentário

Depois de protelar por algum tempo, Joe Kaeser, CEO Siemens, confirmou nessa quinta-feira, 30, que a empresa prepara o IPO da sua unidade de saúde Siemens Healthineers para o final de março do próximo ano, um negócio estimado em até 40 bilhões de euros.

“Nós temos um negócio de cuidados de saúde fascinante”, disse o executivo à rede de TV CNBC, “e acreditamos que este é um mercado atraente”.

O grupo industrial alemão anunciou em agosto a intenção de valorizar sua unidade de saúde. “Creio que vamos fazer o IPO o mais tardar até março de 2018, pois estamos fazendo nossos preparativos internos e depois examinaremos o mercado”, acrescentou.

Como preparação para o IPO, a Siemens anunciou a nomeação de Jochen Schmitz como o novo diretor financeiro da Siemens Healthineers.

A Siemens reportou nesta quinta-feira, 30, um aumento nos lucros líquidos durante o quarto trimestre fiscal de 2017. Apesar de alguns problemas em suas empresas de energia eólica e energia elétrica, a empresa obteve maiores lucros e receitas de um ano atrás.

Sua receita atingiu: 22,299 bilhões de euros contra 21,953 bilhões de euros no ano passado; o lucro foi 2,197 bilhões de euros, contra 2,448 bilhões no ano passado; o lucro líquido registrou 1.293 bilhões de euros contra 1.176 bilhões de euros no ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside