sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Agfa HealthCare lança novo sistema de imagem digital

Agfa HealthCare lança novo sistema de imagem digital

por Redação
0 comentário

A Agfa HealthCare lança o sistema de imagem digital DR 800 com o software MUSICA Dynamic. A solução permite processamento dinâmico de imagens e oferece radiografia, fluoroscopia e aplicações clínicas avançadas que manipulam imagens em movimento e apoiam os médicos no diagnóstico preciso para seus pacientes. 

A solução oferece maior funcionalidade e eficiência e tem um papel importante na área da radiologia, pois pode lidar com uma gama completa de exames radiológicos. Além disso, o DR 800 minimiza a preparação do exame, tempo do procedimento e, ao mesmo tempo, maximiza o atendimento ao paciente.

O DR 800 foi projetado para fornecer o máximo de conforto e segurança tanto para o paciente como para o radiologista. O software com o processamento dinâmico de imagens de alta velocidade e multi-escala MUSICA Dynamic permite processar imagens em movimento e fornecer excelentes detalhes da imagem com baixas doses de radiação, oferecendo a qualidade da imagem para obter resultados ideais para o paciente.

O novo sistema de Raios-x Digital foi lançado na edição do RSNA 2017 – Radiological Society of North America (Encontro Anual da Sociedade de Radiologia da América do Norte) que terminou dia 1º de dezembro em Chicago, nos Estados Unidos. A Agfa HealthCare também apresenta sua nova Tecnologia X-Team que enriquece o fluxo de trabalho e integra o visualizador universal XERO – que fornece acesso seguro a imagens de diferentes departamentos e fontes.  O DR 800 ainda não está disponível para a comercialização no Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside