Care Plus lança plano com cobertura em 190 países

A partir do último dia 29, a Care Plus, operadora de saúde no segmento de mercado premium empresarial, mostra ao mercado os impactos positivos da aquisição da companhia pela Bupa Global. O primeiro deles é a cobertura global, por meio do Master International, produto inédito no Brasil, que permitirá às empresas oferecerem a seus colaboradores serviços de saúde em mais de 11 mil hospitais e 1,2 milhão de profissionais de saúde em 190 países.

Com o Master International, as empresas terão mais uma ferramenta para atrair e reter os melhores funcionários, com as facilidades que elas já conhecem. Toda a gestão de contratos, movimentação de beneficiários, acompanhamento de resultados e atendimento serão realizados no Brasil, o que facilita o controle do departamento de recursos humanos.

A cobertura global ainda proporciona aos empregadores a segurança de que seus colaboradores terão acesso a cuidados de saúde de qualidade em qualquer lugar que estejam e sempre que quiserem, seja para marcar uma cirurgia, um parto, fazer um exame ou algum tratamento específico.

O produto estará disponível para empresas clientes que tiverem o plano Master I, que proporciona acesso aos melhores hospitais e laboratórios do país, e representa 35% das vidas seguradas pela Care Plus, ou novos clientes com planos compatíveis. Com o Master International, a expectativa é aumentar as vendas em R$ 1 milhão e atender mais 2 mil novas vidas até o final de 2018.

“Ouvimos clientes e corretores e verificamos a necessidade de uma cobertura global para executivos e ocupantes de cargos que exigem viagens constantes. Com a Bupa Global, juntamos a melhor rede do Brasil aos mais renomados prestadores de serviço dos Estados Unidos e da Europa. Agora, nossos beneficiários têm a segurança de contar com cuidados de saúde em qualquer momento e em qualquer lugar”, afirma Roberto Laganá, CEO da Care Plus.

Com o Master International, os beneficiários terão a opção de fazer qualquer tipo de atendimento fora do país, em hospitais referência, como o John Hopkins Hospital, considerado um dos melhores do mundo, com direito à cobertura dos custos da viagem e à compra dos medicamentos para dar continuidade ao tratamento no Brasil.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários