O Gympass anunciou hoje,31, que superou a marca de 400 milhões de check-ins de colaboradores acumulados em toda a sua extensa rede de parceiros. Este marco destaca o compromisso da empresa em transformar o bem-estar dos colaboradores em todo o mundo e seu sucesso contínuo ao fornecer benefícios de bem-estar holísticos a uma rede diversificada e em crescimento de empresas e seus funcionários.
“O Gympass está reinventando o bem-estar corporativo, tornando-o mais acessível e envolvente para os colaboradores”, disse Cesar Carvalho, CEO e co-fundador do Gympass. “Nosso crescimento contínuo para mais de 400 milhões de check-ins totais e um número recorde de usuários no início de 2024 destaca o apelo único do Gympass. Quando os funcionários adoram a plataforma, eles a utilizam mais, beneficiando a si mesmos e seus empregadores com aumento da produtividade, menor rotatividade e custos de saúde reduzidos.”
O Gympass consolidou sua posição no mercado de bem-estar com um ano recorde, ultrapassando 15.000 clientes corporativos, incluindo Aflac, Amazon e Dignity Health. Em agosto, anunciou uma rodada de investimentos Série F no valor de US$ 85 milhões. Este investimento significativo ajudou a acelerar o crescimento global, à medida que as empresas redefiniam os benefícios tradicionais de saúde, evoluindo para uma abordagem mais abrangente e proativa ao bem-estar dos colaboradores.