Catarinense Pharma se une à Colecta para melhorar gestão da cadeia de suprimentos

Uma das indústrias mais tradicionais do setor farmacêutico, a Catarinense Pharma é a mais nova cliente da Colecta. Com a plataforma, a empresa de quase 80 anos de mercado pretende otimizar a previsão de demanda e ter mais controle sobre a cadeia de suprimentos, já que possui mais de 500 itens no seu portfólio de produtos. Entre eles, por exemplo, encontra-se o Melagrião, o xarope fitoterápico mais vendido no País.

No segmento da indústria alimentícia, a plataforma Colecta registrou uma média de 20% de redução em rupturas no último ano. Para o mercado farmacêutico, as expectativas são igualmente positivas. “Um dos nossos focos é mitigar as lacunas entre a oferta e a demanda. Dessa forma, ajudamos os nossos clientes a alcançarem níveis mais altos de eficiência operacional e maior rentabilidade em todo ciclo de venda. Em uma cultura orientada por dados, entregamos os mais estratégicos para guiar a operação da indústria”, analisa Guilherme Costa, Executivo da plataforma Colecta.

Com a entrada da Catarinense Pharma, o Grupo eSales amplia a sua já consolidada referência como solução de S&OP para o setor. Das 20 principais indústrias farmacêuticas do Brasil, pelo menos 7 são clientes do Grupo eSales.

Related posts

Tecnologia na saúde coloca o paciente no centro do cuidado revolucionando a gestão

Monitorização contínua por eletroencefalograma em pacientes críticos na UTI é urgente na medicina moderna

Como as healthtechs estão usando a IA para fortalecer a relação médico-paciente