CLOUDSAÚDE anuncia parceria com Tasy EMR da Philips

Imagem gerada por IA - Adobe Firefly

A CLOUDSAÚDE anunciou uma nova parceria estratégica no mercado: o Tasy EMR, sistema de gestão em saúde desenvolvido pela Philips. Essa parceria proporcionará aos hospitais o registro dos dados dos equipamentos médicos diretamente no prontuário do paciente, evitando erros manuais e aumentando a confiabilidade dos dados.

Por meio do sistema fornecido pela CLOUDSAÚDE, a UTI Conectada, são captados dados e curvas de equipamentos e devices médicos, por meio da interoperabilidade, e são registrados diretamente no Prontuário Eletrônico Tasy. A UTI Conectada, também, aprimora a entrega dos dados com um Dashboard contendo as informações dos equipamentos, gestão de alarmes e curva de tendência.

Para o CEO da CLOUDSAÚDE, Marco Aulicino, a parceria mostra como as empresas estão dispostas a trabalharem em prol da segurança dos pacientes, garantindo mais possibilidades de análise de dados. “Estamos muito empolgados nessa parceria com o Tasy. Com certeza, a análise de dados de maneira instantânea e precisa vai contribuir para a evolução das tecnologias na saúde”, afirma.

Segundo o Dr. José Branco, diretor médico da CLOUDSAÚDE, a parceria com o Tasy EMR permitirá aos profissionais de saúde tomar decisões mais informadas e eficientes, aprimorando a qualidade e a segurança dos cuidados aos pacientes. “O potencial dessa parceria é enorme para revolucionar a saúde digital, proporcionando uma visão holística do estado de saúde dos pacientes e otimizando os recursos hospitalares”, conclui.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários