CLOUDSAÚDE anuncia parceria com Tasy EMR da Philips

Imagem gerada por IA - Adobe Firefly

A CLOUDSAÚDE anunciou uma nova parceria estratégica no mercado: o Tasy EMR, sistema de gestão em saúde desenvolvido pela Philips. Essa parceria proporcionará aos hospitais o registro dos dados dos equipamentos médicos diretamente no prontuário do paciente, evitando erros manuais e aumentando a confiabilidade dos dados.

Por meio do sistema fornecido pela CLOUDSAÚDE, a UTI Conectada, são captados dados e curvas de equipamentos e devices médicos, por meio da interoperabilidade, e são registrados diretamente no Prontuário Eletrônico Tasy. A UTI Conectada, também, aprimora a entrega dos dados com um Dashboard contendo as informações dos equipamentos, gestão de alarmes e curva de tendência.

Para o CEO da CLOUDSAÚDE, Marco Aulicino, a parceria mostra como as empresas estão dispostas a trabalharem em prol da segurança dos pacientes, garantindo mais possibilidades de análise de dados. “Estamos muito empolgados nessa parceria com o Tasy. Com certeza, a análise de dados de maneira instantânea e precisa vai contribuir para a evolução das tecnologias na saúde”, afirma.

Segundo o Dr. José Branco, diretor médico da CLOUDSAÚDE, a parceria com o Tasy EMR permitirá aos profissionais de saúde tomar decisões mais informadas e eficientes, aprimorando a qualidade e a segurança dos cuidados aos pacientes. “O potencial dessa parceria é enorme para revolucionar a saúde digital, proporcionando uma visão holística do estado de saúde dos pacientes e otimizando os recursos hospitalares”, conclui.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente