Nogueira brinquedos lança Totgel para empresas e estabelecimentos comerciais

Para atender as necessidades de empresas e estabelecimentos comerciais a Nogueira Brinquedos diversificou seu negócio e anunciou o Totgel, produto fabricado em aço, com pedal acionador, tem capacidade para um litro de álcool em gel, e é fácil de abastecer.

De acordo com David Gaspri, proprietário da empresa, o totem é ideal para buffet, restaurantes, supermercados, shoppings, igrejas, hotéis, condomínios e estabelecimentos comerciais. “Já atendemos esse setor na produção de projetos para brinquedotecas, áreas de lazer e entretenimento, sabemos que quando tudo voltar ao normal, esses empreendimentos terão que se adequar as novas normas, e esse equipamento será indispensável para estes ambientes’’, afirma o empresário.

A empresa com produção 100% nacional, atualmente conta com mais de 60 funcionários, está renovando, se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado e criando estratégias para identificar oportunidades em meio ao atual cenário que o país está enfrentando. “Temos os equipamentos, matéria prima e mão de obra, vamos aproveitar esse momento para novas ideias. Está em nosso DNA criar, estimular os colaboradores, motivar e apostar no crescimento”, destaca.

Related posts

Vazamento de dados e ataques Ransomware, Pentest pode ser uma alternativa para maior proteção

Planos de saúde coletivos terão aumento pela terceira vez consecutiva

Healthtech cria app que utiliza machine learning para calcular tempo de consulta