Salux Technology cria diretoria de Customer Success e Customer Experience

Como parte de seu projeto de transformação e expansão no mercado, a Salux Technology, empresa de tecnologia 100% brasileira com grande especialização em gestão hospitalar e que atua no mercado desde 1997, acaba de criar uma diretoria de Customer Success e Customer Experience. Para comandar essa nova estrutura, focada no cliente, trouxe para o time Udsom Pereira, executivo que há alguns anos tem trabalhado na jornada e em estruturar o relacionamento de clientes em empresas do segmento de saúde. 

Entre os objetivos do novo diretor estão ampliar o olhar para toda a jornada do cliente e as iniciativas que já vinham sendo realizadas na companhia nesse sentido, bem como entender as necessidades e garantir que os resultados esperados com as soluções sejam alcançados. Também estará sob sua responsabilidade a área de serviços gerenciados.  

“A Salux Technology é uma empresa que está pronta. O meu papel é criar proximidade com o cliente, transformando essa experiência em uma jornada de sucesso e excelência. Além de trabalhar sempre para uma melhor aderência, qualidade dessas soluções e da entrega em conjunto com as demais áreas”, enfatiza o executivo.  

Para avançar nessa missão, Pereira traz toda sua expertise em infraestrutura, operações, projetos, contas estratégicas, área comercial, operações de alta criticidade, grandes entregas, gestão de crise, reversão de churn e estruturação de áreas de CS e CX. Graduado em Administração e Negócios e MBAs em gestão e estratégias de negócios, pela Fundação Getúlio Vargas; e em gestão de pessoas pela Universidade de São Paulo, acumula passagens por empresas como Agfa Healthcare, Pixeon e iDr in company Alliar. 

Murilo Fernandes, CEO da Salux Technology, explica que a nova diretoria de CS e CX e a chegada do executivo visam fortalecer os três pilares nos quais toda a estratégia de negócios da empresa tem sido pautada- sustentabilidade, segurança do paciente e inovação. Além de ter grande importância estratégica para o atual movimento no mercado.  

“Não adianta focarmos em inovação e expansão sem considerarmos a aderência das soluções aos nossos clientes e parceiros. É fundamental construirmos essa proximidade e ouvirmos o mercado. E, mesmo porque, a empresa que verdadeiramente inova leva isso para muito além de suas soluções, agregando o conceito de inovação em seu dia a dia, em seus processos, nos relacionamentos institucionais e em suas entregas de valor. Olhar para o sucesso e a experiência do cliente faz parte disso”, ressalta Fernandes.  

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários