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Salux Technology cria diretoria de Customer Success e Customer Experience

por Redação
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Como parte de seu projeto de transformação e expansão no mercado, a Salux Technology, empresa de tecnologia 100% brasileira com grande especialização em gestão hospitalar e que atua no mercado desde 1997, acaba de criar uma diretoria de Customer Success e Customer Experience. Para comandar essa nova estrutura, focada no cliente, trouxe para o time Udsom Pereira, executivo que há alguns anos tem trabalhado na jornada e em estruturar o relacionamento de clientes em empresas do segmento de saúde. 

Entre os objetivos do novo diretor estão ampliar o olhar para toda a jornada do cliente e as iniciativas que já vinham sendo realizadas na companhia nesse sentido, bem como entender as necessidades e garantir que os resultados esperados com as soluções sejam alcançados. Também estará sob sua responsabilidade a área de serviços gerenciados.  

“A Salux Technology é uma empresa que está pronta. O meu papel é criar proximidade com o cliente, transformando essa experiência em uma jornada de sucesso e excelência. Além de trabalhar sempre para uma melhor aderência, qualidade dessas soluções e da entrega em conjunto com as demais áreas”, enfatiza o executivo.  

Para avançar nessa missão, Pereira traz toda sua expertise em infraestrutura, operações, projetos, contas estratégicas, área comercial, operações de alta criticidade, grandes entregas, gestão de crise, reversão de churn e estruturação de áreas de CS e CX. Graduado em Administração e Negócios e MBAs em gestão e estratégias de negócios, pela Fundação Getúlio Vargas; e em gestão de pessoas pela Universidade de São Paulo, acumula passagens por empresas como Agfa Healthcare, Pixeon e iDr in company Alliar. 

Murilo Fernandes, CEO da Salux Technology, explica que a nova diretoria de CS e CX e a chegada do executivo visam fortalecer os três pilares nos quais toda a estratégia de negócios da empresa tem sido pautada- sustentabilidade, segurança do paciente e inovação. Além de ter grande importância estratégica para o atual movimento no mercado.  

“Não adianta focarmos em inovação e expansão sem considerarmos a aderência das soluções aos nossos clientes e parceiros. É fundamental construirmos essa proximidade e ouvirmos o mercado. E, mesmo porque, a empresa que verdadeiramente inova leva isso para muito além de suas soluções, agregando o conceito de inovação em seu dia a dia, em seus processos, nos relacionamentos institucionais e em suas entregas de valor. Olhar para o sucesso e a experiência do cliente faz parte disso”, ressalta Fernandes.  

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