terça-feira, março 19, 2024
Home Anuncie

Anuncie

por admin

Anuncie

Sua empresa, ao participar de nossas publicações e eventos, fortalecerá a presença, junto às principais lideranças das organizações, impulsionando o desenvolvimento de seus negócios e o compartilhamento de informações.1

Veja onde e como sua empresa poderá participar:

Mídia no Site: Notícias, pesquisas, artigos, análises e opinião voltados para um público qualificado, formado por executivos de direção e gerência dos diversos setores das empresas e instituições públicas, que têm poder de decisão e aquisição de produtos e serviços de tecnologia.

Mídia em Newsletter: Noticiários diários enviados aos leitores da TI Inside com notícias mais importantes do setor.

Patrocínio em Eventos: Congressos voltados ao mercado corporativo com palestras, painéis de discussão e apresentação de cases, áreas de relacionamento e de exposição para demonstração de soluções ou serviços, reuniões e encontros de negócios dos profissionais do setor.

Pesquisas/White Papers customizados: Relatórios com análises, pesquisas, tendências, entrevistas e números que trazem direcionamento auxiliam as decisões dos leitores da TI Inside.

Projetos especiais: Disparos de email mkt e Conteúdo Patrocinado:

White Paper de terceiros com divulgação de notas, pesquisas e informações de empresas parceiras, assim como email mkt aos leitores da TI Inside, sempre com informações relevantes e previamente autorizadas pela TI Inside.

Entre em contato e solicite nosso mídia KIT e valores para participação.

Patricia Linger
Diretora Comercial
patricia.linger@tiinside.com.br
11.3138.4600 ou 11 98245.3183

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside