Hospital Alemão Oswaldo Cruz cria Centro da Mulher em São Paulo

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz amplia o atendimento voltado à saúde feminina e passa a disponibilizar o Centro da Mulher, na Unidade Campo Belo, localizada na zona Sul da cidade de São Paulo.

O espaço conta com atendimento especializado e multiprofissional focado nas necessidades e particularidades da saúde da mulher, possibilitando às pacientes a realização de consultas com profissionais de diversas especialidades médicas e assistenciais, além de exames e procedimentos ambulatórias. Segundo o hospital, a oferta de um serviço centralizado permite às pacientes a otimização de tempo, possibilitando ainda mais agilidade na jornada do cuidado, com a qualidade e segurança.

No Centro da Mulher, é possível realizar exames (como papanicolau e colposcopia), procedimentos estéticos (como botox, bioestimulador de colágeno e preenchimento com ácido hialurônico), passar por consultas com especialistas em ginecologia, mastologia, dermatologia, endocrinologia, além de cirurgia plástica.

O centro conta ainda com uma Day Clinic para procedimentos minimamente invasivos como a colocação de DIU (dispositivo intrauterino), retirada de pintas e cirurgias plásticas de pequeno porte, como bichectomia, blefaroplastia, correção de cicatriz, otoplastia, ninfoplastia, minilifting, neck lift, rinoplastia, entre outros.

O Centro da Mulher funciona de segunda à sexta-feira das 7h às 19h na Avenida Vereador José Diniz, 3.457, sobreloja.

Related posts

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes em 2024

83% das empresas de dispositivos médicos querem começar a exportar a partir de maio

Nilo e Medpass formam parceria para experiência de cuidados na saúde corporativa