Weknow Healthtech quer tornar a saúde mais inteligente através de dados

Como parte do processo de expansão da sua atuação no setor de saúde, a weKnow BI dá um novo passo e anuncia o reposicionamento da marca, passando agora a se chamar Weknow Healthtech. A mudança estratégica visa não só a reformulação da marca, mas também a sua evolução no setor. “Não estamos sendo adquiridos por nenhuma outra empresa, é uma mudança pensada por nós, visando seguir nosso pioneirismo no ramo e buscando inovar nas soluções para nossos clientes”, comenta Jackson Batista, diretor de operações da Weknow Healthtech.

A empresa, fundada em 2015, fornece soluções de inteligência de dados focadas especialmente na saúde, ao qual, contém grandes colaboradores com vasta experiência na área. O novo posicionamento da Weknow visa tornar esses ambientes mais inteligentes, conectados e acessíveis.

“Administrar um ambiente complexo de saúde, como um hospital, não é fácil e precisa de um cuidado grande para evitar custos desnecessários. Esse é um grande diferencial das nossas soluções, uma atenção exclusiva para a geração de valor para os gestores da instituição. Queremos o sucesso dos nossos clientes, esse é o nosso verdadeiro objetivo e os dados são o meio para gerar esse sucesso”, afirma Batista.

A solução da Weknow foi desenvolvida para se conectar a todos os sistemas presentes na instituição e hoje já conta com mais de 20 integrações nativas de grandes players de sistemas ERP do mercado. Em poucas horas o sistema se conecta a rede do cliente, integrando e transformando os dados para otimizar os processos assistenciais e administrativos.

Além da mudança do nome, a empresa também reformulou seu logo, abandonando as cores cinza e laranja, e passando a adotar o azul e o branco, cores ligadas ao setor de saúde. 

“Desde a concepção da empresa, a marca sempre foi adotada por profissionais com peso no mercado da saúde. Por conta do formato de implantação e criação de soluções que vão muito além do desenvolvimento de simples indicadores, ano a ano a Weknow aprimorou seu diferencial na condução e na atenção da jornada dos clientes com dados. Por esta razão, ao se posicionar oficialmente com health (saúde) e tech (tecnologia), a Weknow Healthtech torna ainda mais clara sua visão de apoio a este público”, finaliza o diretor de operações da Weknow Healthtech.

Related posts

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes em 2024

83% das empresas de dispositivos médicos querem começar a exportar a partir de maio

Nilo e Medpass formam parceria para experiência de cuidados na saúde corporativa