Muito se fala nas frequentes transformações realizadas no âmbito health e o mercado de planos de saúde é um deles. Recentemente, o setor passou por uma série de mudanças na forma de ofertar seus mais variados produtos, uma vez que a população está, cada vez mais, preocupada com aspectos quem envolvem prevenção e qualidade de vida e, com a correria do cotidiano, é fundamental contar com um produto que ofereça uma retaguarda de atendimento preventivo.
E é nessa linha de raciocínio que o Grupo São Cristóvão Saúde tem trabalhado fortemente em seus produtos: Essencial, Bem-Estar 40+, Conforto e Select, ofertando todo cuidado necessário que o cliente procura ao iniciar um atendimento de exames, serviços e procedimentos, seguindo com todo acompanhamento nos centros de reabilitação e prevenção, saúde da mulher, imunização, cardiologia, ortopedia, oftalmologia, entre outras especialidades, com o objetivo de viver mais e melhor.
De acordo com o diretor comercial do Plano de Saúde São Cristóvão, Ronaldo Martins, o grupo tem como premissa atender com qualidade aqueles que procuram os serviços. “Faz parte do nosso DNA proporcionar um tratamento completo, respeitando a individualidade de cada beneficiário e oferecendo um atendimento personalizado e monitorado”, destaca.
Esse movimento tem feito com que o grupo verticalize, cada vez mais, seus serviços como forma de manter o alto padrão de atendimento aos mais de 160 mil beneficiários que, atualmente, fazem parte da família São Cristóvão Saúde. O resultado disso são as ampliações e modernizações realizadas anualmente, envolvendo estrutura, tecnologia e serviços prestados, através de grandes parcerias do segmento.
“Ainda temos muito a percorrer, mas nossas atualizações não param, sempre pensando no conforto, qualidade dos serviços e excelência no atendimento oferecido aos nossos clientes, com um time altamente capacitado e preparado para o futuro”, finaliza o presidente e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Pereira Ventura.