Medtronic anuncia executiva para a vice-presidência da operação no Brasil

A empresa global de tecnologia em saúde Medtronic anuncia a brasileira Gisela Bellinello (foto) como nova vice-presidente da subsidiária da companhia no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência na indústria de saúde, a executiva acumula passagens por grandes multinacionais. Formada em farmácia-bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e uma certificação do MIT (Massachusetts Institute of Technology) em inovação e estratégia,

Segundo a empresa, Gisela traz sólida experiência em gestão de negócios e equipes no mercado de saúde. Com capacidade comprovada para gerenciar grandes mudanças e uma sólida experiência de marketing e vendas, a executiva chega para dar continuidade a projetos estratégicos em andamento, assim como, implementar projetos inovadores que impulsionem os negócios no Brasil.

“A Medtronic tem um amplo portfólio que impacta positivamente a vida de pacientes em diferentes enfermidades. Temos muito a contribuir para a saúde dos brasileiros, ampliando e democratizando o acesso a tecnologias inovadoras. Estou empolgada com a minha nova função e agradeço a confiança no meu trabalho”, afirma a nova vice-presidente da Medtronic no Brasil.

Gisela começou a sua carreira na General Electric Healthcare, onde trabalhou por 22 anos. Foi vice-presidente de Life Sciences para a América Latina por dez anos antes de se mudar para os Estados Unidos para liderar a Iniciativa global de desenvolvimento do mercado farmacêutico e de biotecnologia e assumir a função de gerente geral para produtos de pesquisa para a América do Norte. Mais tarde, Gisela juntou-se à Agilent Technologies, sendo que sua última posição na empresa foi de vice-presidente para a América Latina.

Related posts

Juntos pela saúde recebe aporte de R$ 97 milhões

Brasil atinge a marca de 100 cirurgias robóticas de coluna

Hospital da Baleia investe em tecnologia para tornar atendimento de pacientes oncológicos mais humanizado