Clínica diagnóstica Ker aposta na realização de exames em domicílio

Com a proposta de contribuir com a redução  das mortes por infarto e outras doenças que precisam ser diagnosticadas rapidamente e com precisão, a clínica Ker está oferecendo a realização  de exame cardiológico em casa, com resultados disponibilizados praticamente na hora. Segundo a empresa, enquanto as clínicas tradicionais demoram dias para realizar um exame e emitir o laudo, ela consegue realizar o atendimento domiciliar em até uma hora, com resultados disponíveis em apenas cinco minutos.

O CEO da Ker, Alexandre Pimentel , destaca que a empresa foi criada para solucionar os problemas enfrentados pelos pacientes, como a falta de opções, custo alto e demora no agendamento de exames. “Na comparação com as clínicas convencionais, que podem levar até cinco dias para laudar, a Ker consegue atender no dia e em alguns casos, com laudo na hora. Essa velocidade no atendimento pode ser fundamental para salvar vidas.”

Além do atendimento domiciliar, a Ker também oferece parcerias corporativas para clínicas que não possuem equipamentos específicos de cardiologia, neurologia e pneumologia. “Com sua tecnologia e know-how, a empresa amplia a capacidade dessas clínicas de oferecer diagnósticos precisos e rápidos a seus pacientes, fortalecendo a cadeia médica como um todo”, diz Pimentel.

Segundo ele, a Ker também investe na capacitação e atualização constante de seus profissionais, garantindo a excelência no atendimento. A equipe é formada por médicos especializados e técnicos treinados para utilizar os equipamentos de ponta disponibilizados pela empresa. “Essa combinação de talento e tecnologia assegura que os diagnósticos realizados sejam os mais precisos e confiáveis possíveis, o que, por sua vez, possibilita resultados melhores no tratamento e prevenção das doenças”, afirma o CEO.

Inicialmente, a Ker está atendendo na cidade de São Paulo, mas já tem planejado ampliar a sua área de atuação para outras cidades e estados.

Related posts

Juntos pela saúde recebe aporte de R$ 97 milhões

Brasil atinge a marca de 100 cirurgias robóticas de coluna

Hospital da Baleia investe em tecnologia para tornar atendimento de pacientes oncológicos mais humanizado