O HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa, anunciou nesta quarta-feira,26, que ampliou seus atendimentos a diversos planos de saúde, convênios e parceiros.
Com uma infraestrutura moderna e acolhedora, o hospital oferece pronto atendimento 24 horas para adultos e crianças (convênios e particular), garantindo que cada paciente receba um cuidado integral. Equipado com tecnologia de última geração, o HELP disponibiliza diversos serviços que incluem exames laboratoriais e de imagens, consultas ambulatoriais, internações e cirurgias. Entre os serviços de imagens oferecidos estão: ressonância magnética, tomografia, ecocardiograma, ultrassonografia, colonoscopia, endoscopia e Raio-x.
O HELP ampliou seu atendimento para incluir uma variedade de planos de saúde e convênios, entre eles:
Planos de Saúde: Fusex, Saúde Caixa, Cassi, Geap Saúde, Camed Saúde, Total Saúde Platinum, CEAM Brasil e Plan-Assiste.
Convênios: Digna, Apcef Saúde, A Viagem.
Parcerias de Benefícios Exclusivos: IPEN – Escola Casinha de Brinquedo, ASPAD – Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores, Iso Colégio e Cursos, Escola Bem Crescer, OAB Campina Grande.
De acordo com a diretora de qualidade do HELP, Bianca Gadelha, um dos grandes diferenciais do hospital é garantir o mesmo nível de dedicação, tecnologia avançada e atenção ao paciente, promovendo uma saúde de qualidade para todos, seja ele paciente SUS, convênios ou particular.
“O HELP possui uma estrutura completa que permite ao paciente realizar todos os procedimentos necessários sem precisar sair do hospital. Com ambulatórios, internações, pronto atendimento 24h, centro cirúrgico e obstétrico, centro de imagem, UTI, centro de oncologia, medicina nuclear e hemodiálise, garantimos um cuidado integral. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de atendimento que seja eficiente e confortável, assegurando que todos os serviços de saúde estejam ao alcance dos nossos pacientes em um único local”, afirmou.
Como instituição filantrópica mantida pela Fundação Pedro Américo, o HELP atende 60% de seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e 40% por convênios e particular.