Campanha da Cemig SIM inova com abrigo de ônibus que libera álcool em gel

A Cemig SIM, empresa de energia solar por assinatura e soluções em energia, inovou ao implementar em um abrigo de ônibus em Belo Horizonte um totem que conta com um dispenser automático de álcool gel. O mecanismo é acionado por um sensor que integra a nova mídia externa da empresa.

O local escolhido foi um ponto de ônibus localizado em frente ao famoso Mercado Central de BH. A escolha se deu não apenas pelo grande número de clientes de energia solar no próprio Mercado, mas pela grande circulação de pessoas nas imediações. O equipamento é recarregado diariamente e soma aproximadamente dois mil acionamentos por dia.

De acordo com o head de Marketing da Cemig SIM, Lucas Souto, a ação visa contribuir com a saúde de quem circula pelo local e ajudar no combate ao Coronavírus. Além do abrigo com o mecanismo inédito em BH, outros 21 pontos de ônibus estratégicos receberam peças publicitárias da SIM.

Related posts

A propaganda médica vai desaparecer?

Gilead Sciences se une a World Hepatitis Alliance e especialistas para conceder subsídio de US$ 4 milhões do Programa All4Liver

Investimento em reciclagem garante uma economia anual superior a R$ 8 bilhões em saúde pública no Brasil