Alinea Health está com 70 vagas abertas para trabalho remoto em diversas áreas

A Alinea Health, empresa de tecnologia especializada em soluções para a saúde corporativa, que recentemente anunciou a obtenção de um aporte de R$ 20 milhões dos fundos de venture capital Founders Fund e General Catalyst, está em busca de novos talentos para compor o seu quadro de funcionários. A empresa abriu 70 vagas para trabalho remoto, disponíveis para diversas áreas, como tecnologia, produto, dados, médicos, enfermeiros, comercial, recursos humanos, entre outras. O intuito é expandir a equipe com talentos movidos a propósito, desafio e desenvolvimento profissional acelerado.

“Desde o primeiro dia da Alinea Health priorizamos a construção de uma cultura centrada em transparência, colaboração, autonomia e melhoria contínua. Não só procuramos pessoas com sentimento de dono, mas efetivamente tratamos como dono: oferecemos mais 50% do que o mercado de opções de ações para nossos colaboradores. Todos os integrantes da Alinea Health são excepcionais e agora buscamos expandir nossa equipe com 70 pessoas ainda mais incríveis que queiram redesenhar a experiência de saúde brasileira”, diz Fernando Ribeiro, CEO e fundador da Alinea Health.

Segundo ele, a Alinea Health chegou ao mercado com a missão de melhorar a qualidade da assistência médica para beneficiários de planos de saúde, e reduzir custos para as empresas. Para isso, a healthtech utiliza grandes volumes de dados e algoritmos proprietários para guiar os beneficiários da empresa-cliente na navegação de seus planos de saúde, oferecendo orientações personalizadas e imparciais, recomendações dos mais eficazes médicos na rede credenciada, e conveniência como, por exemplo, no agendamento de consultas e exames.

A expectativa é encontrar e compor o novo time de colaboradores nos próximos meses. Para Ribeiro, o aporte potencializou muitos aspectos da empresa e abriu espaço para o crescimento interno e externo da healthtech com expectativas promissoras para este ano. Todas as vagas são remotas, e já estão sendo descritas no portal oficial da empresa.

Related posts

Fadiga crônica e burnout: quando corpo e mente chegam ao limite

Saúde privada gasta milhões em disputa inédita na mídia

Escola do Hospital das Clínicas abre inscrições de novo MBA de Engenharia Clínica para ampliar gestão hospitalar

1 comentário

Ademir Brun 11 de junho de 2022 - 15:29
Sou médico com interesse em trabalhar com telemedicina.
Add Comment