O fundo de risco da Microsoft M12, investiu em uma empresa de saúde digital focada em atendimento virtual, de acordo com um comunicado à imprensa nesta segunda-feria,30. Ela liderou a rodada de arrecadação de fundos Série A da Andor Health com um investimento não divulgado.
A tecnologia ThinkAndor melhora a prestação de cuidados virtuais de várias maneiras, incluindo trazer com segurança o contexto clínico e do paciente dos sistemas de origem, como o EHR, diretamente para as visitas virtuais e permitindo o processamento de linguagem natural para anotações ditadas por voz e recomendações de tarefas.
O assistente virtual do ThinkAndor pode trazer informações EHR relevantes para sessões de saúde virtuais. A plataforma também gerencia a sala de espera virtual e fornece notificações pós-visita para médicos e membros da equipe de atendimento.
A M12 investe em empresas de software, principalmente nos estágios de financiamento das séries A a C, com foco em inteligência artificial aplicada, aplicativos de negócios, infraestrutura, segurança e tecnologias de vanguarda.