Microsoft investe em plataforma de saúde virtual ThinkAndor

O fundo de risco da Microsoft M12, investiu em uma empresa de saúde digital focada em atendimento virtual, de acordo com um comunicado à imprensa nesta segunda-feria,30. Ela liderou a rodada de arrecadação de fundos Série A da Andor Health com um investimento não divulgado.

A tecnologia ThinkAndor melhora a prestação de cuidados virtuais de várias maneiras, incluindo trazer com segurança o contexto clínico e do paciente dos sistemas de origem, como o EHR, diretamente para as visitas virtuais e permitindo o processamento de linguagem natural para anotações ditadas por voz e recomendações de tarefas.

O assistente virtual do ThinkAndor pode trazer informações EHR relevantes para sessões de saúde virtuais. A plataforma também gerencia a sala de espera virtual e fornece notificações pós-visita para médicos e membros da equipe de atendimento.

A M12 investe em empresas de software, principalmente nos estágios de financiamento das séries A a C, com foco em inteligência artificial aplicada, aplicativos de negócios, infraestrutura, segurança e tecnologias de vanguarda.

Related posts

Vazamento de dados e ataques Ransomware, Pentest pode ser uma alternativa para maior proteção

Planos de saúde coletivos terão aumento pela terceira vez consecutiva

Healthtech cria app que utiliza machine learning para calcular tempo de consulta