DaVita anuncia o nefrologista Bruno Zawadzki como novo diretor médico

A DaVita Tratamento Renal anuncia a contratação do médico nefrologista Bruno Zawadzki (foto) para o cargo de chief medical officer (diretor médico). Ele supervisionará todas as atividades médicas da organização, em mais de 100 clínicas e 350 operações intra-hospitalares em todo o Brasil, garantindo segurança e excelência no cuidado com a saúde dos pacientes.

Zawadzki é nefrologista, formado pela Universidade Estácio de Sá e com residência médica em clínica médica pelo Hospital Geral de Bonsucesso e em Nefrologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É mestrando da Escola de Administração da Fundação Getúlio Vargas – SP (FGV EASP), em gestão para competitividade, e possui MBA em gestão executiva em saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua desde 2008 no seguimento de pacientes internados, incluindo doentes críticos e atendimentos realizados ambulatorialmente.

Iniciou a carreira de gestão em 2014 e, desde então, já coordenou os serviços de nefrologia dos hospitais Albert Sabin e Badim, ambos da Rede D’Or São Luiz, além de ter coordenado a gestão técnica de nefrologia hospitalar e ambulatorial do mesmo grupo. É o atual diretor de soluções educacionais na IBKL, empresa dedicada a soluções inovadoras para capacitação de profissionais e estudantes do setor de saúde.

Related posts

Michel Goya assume diretoria da Associação Brasileira de Startups de Saúde

Telemedicina: Qualidade e Segurança na Saúde do Paciente

Número de personal trainers em atividade cresce 32,76% no Brasil