sexta-feira, março 29, 2024
Home News Fabio Melo assume como head na TARIC, empresa de prontuário eletrônico

Fabio Melo assume como head na TARIC, empresa de prontuário eletrônico

por Redação
0 comentário

A TARIC, empresa com foco no desenvolvimento de prontuário eletrônico, gestão de clínicas e medicina preventiva, tem um novo head, Fabio Melo. Com mais de 18 anos de experiência em projetos, produtos e vendas, o gestor assume a função com foco nas perspectivas de crescimento da empresa que nasceu de um hub de inovação. “É um momento de muito crescimento no segmento de saúde e tecnologia no país. Diante desse cenário, nossa perspectiva é alavancar a atuação da TARIC para todo território nacional e crescer 40% em 2022. Então o foco do nosso trabalho será em potencializar o modelo de teleatendimento com uma visão de medicina preventiva focada no paciente”, avalia. 

Melo atuou na Otto hx, como diretor de Operações, e também na Benner, em São Paulo, onde trabalhou por oito anos e chegou ao cargo de head de Produto e Mercado na área Hospitalar e Clínica. Também passou por outras empresas de softwares, como a Next Sistemas e Consultoria Ltda. 

Com sede em Joinville (SC), a TARIC é a primeira empresa, no modelo de startup, criada no Zlabs, hub de inovação lançado pela Zitrus, healthtech que desenvolve softwares de gestão na área de saúde suplementar. O hub já conta com a parceria das 23 Unimeds catarinenses. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside