NewsNewsletter

Cuidas recebe aporte de R$ 17 milhões e evoluiu a equipe em 36%

0

A Cuidas, healthtech de Atenção Primária que conecta médicos a empresas, recebeu aporte de R$ 17 milhões em 2020, em uma rodada de investimento e aumentou as equipes de vendas e marketing, além do investimento em campanhas digitais. Além disso, cresceu em mais de 74% o número de consultas. Foram 4606 atendimentos e cerca de 130% os chamados “pontos de contatos”, que incluem consulta, ação coletiva – 36 ações coletivas com 259 pessoas ou quando uma vida entra em contato com a empresa, e 2808 horas de trocas focadas na saúde.

A startup também se adaptou rapidamente à pandemia, com toda a sua equipe trabalhando remotamente e atendimento aos pacientes via home office. Com o modelo de atenção primária, se destacou no combate à covid-19, através do cuidado e da prevenção à doença.

“Ter recebido um aporte mostra o sinal de confiança que estamos passando ao mercado, seriedade de nosso trabalho e permite investimentos para aprimorar cada vez mais nossos serviços. Nosso crescimento foi significativo esperamos ainda mais para esse ano, principalmente com avanço cada vez mais presente do modelo de atenção primária”, afirma Deborah Alves Co-founder e COO da Cuidas.

 

Aplicativo exclusivo para UTI é desenvolvido por médica brasileira da linha de frente do Coronavírus

Artigo anterior

Cresce o número de sites falsos relacionados a vacinas contra a COVID-19

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News