NewsNewsletter

Soluti apoia projeto social Policlínica Online que tem como objetivo levar telemedicina a população carente

0

A Soluti acaba de disponibilizar 100 Bird ID, certificado digital em nuvem, para o Projeto Social Policlínica Online de Juiz de Fora. Ação tem como objetivo auxiliar a iniciativa de levar consultas médicas, por meio da telemedicina, 100% gratuitas para populações vulneráveis de baixa renda. O uso do Certificado Digital é essencial para que os médicos realizem consultas, prescrições e demais atividades médicas remotamente, com segurança e em conformidade com a legislação.

Por meio da doação, a empresa contribui para a redução dos custos do Projeto Social e ajuda a prover cuidados em saúde para a sociedade. Além de ser uma forma de ajudar e valorizar o trabalho dos profissionais da saúde que estão se dedicando tanto aos pacientes neste momento.

A Soluti também criou uma página para auxiliar os médicos, onde eles podem tirar dúvidas e entender o processo de emissão do Bird ID, além de realizar os agendamentos da validação. As informações estão disponíveis no link:  https://conteudo.soluti.com.br/soluti-policlinica.

A Policlínica On-line atende a todas as normas do Conselho Federal de Medicina para oferecer um atendimento médico de qualidade e segurança, em diversas especialidades. Além de emitir receitas, atestados e pedidos de exame de forma eletrônica. A ação também conta com o apoio do curso de medicina da UFBA- Universidade Federal da Bahia, que dará suporte na triagem dos pacientes e na elaboração de um projeto de pesquisa científica, sobre as demandas de saúde da sociedade.

Estudante de Guarulhos cria protótipo de respirador hospitalar 4 vezes mais barato que modelos tradicionais

Artigo anterior

Tecido antiviral é seguro e sustentável, afirma especialista

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News