quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Soluti apoia projeto social Policlínica Online que tem como objetivo levar telemedicina a população carente

Soluti apoia projeto social Policlínica Online que tem como objetivo levar telemedicina a população carente

por Redação
0 comentário

A Soluti acaba de disponibilizar 100 Bird ID, certificado digital em nuvem, para o Projeto Social Policlínica Online de Juiz de Fora. Ação tem como objetivo auxiliar a iniciativa de levar consultas médicas, por meio da telemedicina, 100% gratuitas para populações vulneráveis de baixa renda. O uso do Certificado Digital é essencial para que os médicos realizem consultas, prescrições e demais atividades médicas remotamente, com segurança e em conformidade com a legislação.

Por meio da doação, a empresa contribui para a redução dos custos do Projeto Social e ajuda a prover cuidados em saúde para a sociedade. Além de ser uma forma de ajudar e valorizar o trabalho dos profissionais da saúde que estão se dedicando tanto aos pacientes neste momento.

A Soluti também criou uma página para auxiliar os médicos, onde eles podem tirar dúvidas e entender o processo de emissão do Bird ID, além de realizar os agendamentos da validação. As informações estão disponíveis no link:  https://conteudo.soluti.com.br/soluti-policlinica.

A Policlínica On-line atende a todas as normas do Conselho Federal de Medicina para oferecer um atendimento médico de qualidade e segurança, em diversas especialidades. Além de emitir receitas, atestados e pedidos de exame de forma eletrônica. A ação também conta com o apoio do curso de medicina da UFBA- Universidade Federal da Bahia, que dará suporte na triagem dos pacientes e na elaboração de um projeto de pesquisa científica, sobre as demandas de saúde da sociedade.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside