NewsNewsletter

ePharma contrata novo head de PBM e Alianças

0

Após quase três anos de atuação na área de parcerias estratégicas e desenvolvimento de novos produtos, o administrador de empresas Leopoldo Veras acaba de assumir o cargo de diretor associado de PMB e Alianças da ePharma. A health tech é especializada em gestão de programas de acesso a medicamentos, com 27 milhões de beneficiários ativos e com rede de atendimento em mais de 3 mil municípios.

“O desafio é estabelecer conexões com os diversos agentes do ecossistema de saúde, sejam eles operadoras, seguradoras, corretoras, empresas de telemedicina, prescrições eletrônicas, assistências ou benefícios, healthtechs e até fintechs para inserir a assistência farmacêutica em um contexto de coordenação de cuidados ao paciente”, analisa Veras.

Para o executivo, o propósito é promover tratamento digno para melhorar a vida das pessoas, utilizando a assistência farmacêutica como componente estratégico para gestão de saúde populacional. “Para isso, desenvolvemos grandes inovações na jornada digital do paciente, a fim de melhorar a experiência e ampliar o valor entregue aos nossos beneficiários”, ressalta.

Com mais de 20 anos de experiência na área da saúde e especialização em gestão estratégica pela Universidade de São Paulo (USP), o executivo também é professor de MBA em Gestão de Planos de Saúde na Universidade Corporativa da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) e no Centro Universitário São Camilo. É membro do Comitê técnico da Aliança para Saúde Populacional (Asap).

Para que dê certo, interoperabilidade de dados tem que começar de dentro para fora

Artigo anterior

Mulheres de Titânio: projetos incentivam representatividade feminina em áreas da Odontologia

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News