A Inspirali, ecossistema que atua na gestão de 15 escolas médicas em diversas regiões do Brasill, fechou parceria com a Adobe para integrar tecnologias da big tech global à sua nova plataforma digital. A iniciativa é parte de uma estratégia para aprimorar a operação e a experiência dos alunos – um reforço do compromisso com inovação e excelência educacional
A integração das ferramentas Adobe foca em experiências digitais conectadas às expectativas dos estudantes e às demandas do mercado de educação, desde a captação de novos alunos até a formação de profissionais altamente capacitados.
“A parceria com a Adobe marca um passo fundamental em nosso compromisso de integrar tecnologia de ponta à formação médica. Nosso objetivo é oferecer uma experiência e aprendizagem digital eficiente, que reflita as expectativas das novas gerações e prepare nossos alunos para os desafios da medicina moderna”, destaca Felipe Almeida, CTO e CPO da Inspirali.
O novo ecossistema digital reúne sistemas de gerenciamento de aprendizagem (LMS), plataformas de e-commerce e ferramentas de marketing totalmente integradas.
“Com as soluções da Adobe Experience Cloud, conseguimos viabilizar maior produtividade, engajamento e eficiência. Recursos como inteligência artificial aplicada à personalização das experiências são fundamentais para atender às demandas do setor educacional”, comenta Karina Oliveira, Executiva de Contas da Adobe na América Latina.
Principais benefícios da parceria:
Agilidade de implementação: Processos que antes levavam meses agora podem ser realizados em apenas duas semanas.
Marketing orientado por dados: Informações estruturadas que otimizam a tomada de decisão e aprimoram as estratégias de comunicação.
Autonomia operacional: Maior precisão nos dados, permitindo agilidade e eficiência para as equipes de negócio.
Hiper Personalização: Experiências digitais mais personalizadas, com maior engajamento e satisfação por parte dos alunos.