quinta-feira, março 28, 2024
Home News Osklen irá doar 50 mil máscaras e 9 mil jalecos para profissionais de saúde no RJ

Osklen irá doar 50 mil máscaras e 9 mil jalecos para profissionais de saúde no RJ

por Redação
0 comentário

Diante do avanço da pandemia do coronavírus no Brasil, a Osklen firmou uma parceria com o Instituto Alpargatas e iniciou a produção de máscaras de proteção e jalecos confeccionados com reaproveitamentos de tecidos da sua coleção atual.

Esta iniciativa segue o legado de sustentabilidade e a missão de desenvolvimento de projetos sociais e ambientais da marca, tendo como objetivo auxiliar os profissionais de saúde que dedicam suas vidas para cuidar da nossa população e vem enfrentando falta de materiais para trabalhar.

A produção destes itens já foi iniciada na fábrica da Osklen em Bonsucesso no Rio de Janeiro, que foi totalmente adaptada e remodelada para seguir as recomendações de higiene e distanciamento social orientadas pelos órgãos de saúde.

Essas ações estão alinhadas às bandeiras RE-Design Waste & Respect Our People que carregam os princípios da marca, que aproveita para reforçar o seu agradecimento a todos os profissionais de saúde que tanto se dedicam pelo bem de todos nós.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside