terça-feira, abril 30, 2024
Home Inovação Sharp lança Centro de Excelência usando Apple Vision Pro

Sharp lança Centro de Excelência usando Apple Vision Pro

por Redação
0 comentário

Para trazer os benefícios da computação espacial para o campo da medicina, a Sharp HealthCare, em Sand Diego, EUA,  anunciou a criação do Centro de Excelência em Computação Espacial, que reunirá médicos e tecnólogos para estabelecer novas maneiras de melhorar o atendimento ao paciente usando o recém-lançado Apple Vision Pro. O Apple Vision Pro combina perfeitamente o conteúdo digital com o mundo físico e proporciona experiências espaciais poderosas.

A Sharp está lançando este empreendimento baseado na colaboração com a Epic (fornecedora de EHR da Sharp) e a Elsevier , entre outras. Em conjunto, eles investigarão como a computação espacial aumentará a eficácia, a produtividade, a colaboração, a educação e os tratamentos em uma ampla gama de especialidades e funções clínicas, desde consultórios médicos e salas de cirurgia até cuidados à beira do leito e educação de cuidadores.

“Usando o Apple Vision Pro, você pode imaginar imediatamente as implicações surpreendentes e de longo alcance desta tecnologia para a prática e distribuição de medicamentos”, disse Chris Howard, presidente e executivo-chefe da Sharp HealthCare, um dos maiores sistemas de saúde integrados da Califórnia. “A Sharp está comprometida há muito tempo em transformar a experiência de cuidados de saúde, e o Vision Pro é de fato um divisor de águas, tanto que criamos um centro de excelência dedicado a esse esforço.”

A iniciativa mais significativa até agora vinda do Centro de Inovação e Educação Sharp Prebys , que abriu suas portas no ano passado. Ele reúne uma equipe multidisciplinar de médicos, enfermeiros, informáticos, analistas, desenvolvedores de software, produtos de experiência digital gerentes e arquitetos de dispositivos de usuário final que trabalharão com parceiros externos para desenvolver, testar e implantar soluções inovadoras na Sharp e em todo o setor de saúde.

“O Apple Vision Pro representa uma mudança de paradigma e um salto quântico para a tecnologia, a fim de capacitar médicos e outros profissionais de saúde”, disse Michael Reagin , vice-presidente sênior e diretor de informação e inovação da Sharp. “Estou entusiasmado em ver como o Centro de Excelência em Computação Espacial trará isso para beneficiar nossa missão: ser o melhor lugar para trabalhar, o melhor lugar para praticar a medicina e o melhor lugar para receber cuidados.”

“A computação espacial mudará fundamentalmente a forma como os médicos praticam a medicina”, disse Tommy Korn, MD , oftalmologista certificado pelo Sharp Rees-Stealy Medical Group. “À medida que continuamos a explorar as oportunidades de aplicações no Apple Vision Pro, isso permitirá que cirurgiões como eu transcendam as limitações dos cuidados tradicionais, melhorando a segurança e a precisão dos nossos pacientes como nunca antes. Isto marca o início de uma era em que os cuidados de saúde finalmente lideram a transformação digital. O futuro está aqui.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside